NOTÍCIAS

Rick e Michael Bravet terminam no Top 3 de goleiros do Pan Americano de Clubes

Terminado o Campeonato Pan-Americano de Handebol, que teve sua última e decisiva rodada no último domingo, 28, em Buenos Aires na Argentina, o Taubaté volta para casa com o vice-campeonato, mas tem motivos para comemorar quando olha para seus goleiros.

Na campanha do torneio continental, Rick Miles e Michael Bravet, responsáveis por defender a meta taubateana, encerraram entre o top 3 de goleiro da competição. Rick ficou com o prêmio de goleiro menos vazado e com melhor efetividade de defesas. Em cinco jogos em que esteve em quadra, de 98 bolas que foram arremessadas contra ele, 44 foram defendidas. Um aproveitamento de 44,9%.

Já Michael Bravet terminou como terceiro melhor goleiro do torneio, tendo defendido 36 das 83 bolas que foram chutadas contra sua meta. O time do Taubaté foi o que teve a melhor defesa do campeonato, levando 101 gols.

Após a campanha que terminou com o vice-campeonato Pan Americano, o Taubaté volta suas atenções ao Super Paulistão Masculino. Rick e Bravet voltam à quadra com o time taubateano no próximo dia 08 de junho, quando o taubaté recebe o E.C. Pinheiros, às 18h, no ginásio da Emecal. A partida é válida pela 8ª rodada do estadual.

Assessoria de Imprensa/Handebol Taubaté 2017
Ronaldo Casarin
Contato: imprensa@handeboltaubate.com

Compartilhe:

2015 - 2016 | Todos os direitos reservados - WebSite desenvolvido por Grupo Vergueiro